O Bumble, assim como outros apps de relacionamento, sofreu os impactos do distanciamento social causado pela crise do novo coronavírus. Para amenizar os problemas e continuar favorecendo o crescimento da plataforma, o app liberou novos recursos, incluindo a possibilidade de os usuários darem match com pessoas de todo o país onde elas vivem, e não apenas em um raio limitado a alguns quilômetros.

 

Os novos recursos incorporados pelo Bumble incluem:

 

Crachá de namoro virtual: É uma espécie de “selo” que os usuários podem adicionar ao próprio perfil, que indica que eles estão disponíveis para contato via bate-papo com vídeo. Esse selo também pode ser usado como filtro para encontrar pessoas que o utilizam;

Mensagens de voz: Agora, é possível enviar mensagens de áudio durante um bate-papo;

Repostas para mensagens específicas: Como no WhatsApp, os usuários podem responder a uma mensagem selecionada, dentro da janela de chat;

Expansão da distância de comunicação: Como já foi citado, agora, os usuários podem dar “match” com pessoas de todos o país, ao invés de apenas com outros usuários que moram por perto.

Você deve estar se perguntando: “Se a quarentena me impede de encontrar as pessoas que moram fisicamente perto de mim, por qual motivo eu me interessaria em dar match com quem mora em outra cidade ou estado?”. Bem, dois dos diferenciais do Bumble em relação a outros apps de encontros, são os recursos de chamadas de voz e as chamadas de vídeo.

 

Como não podemos encontrar com as pessoas fisicamente, expandir o raio de comunicação do app para todo o país, aumenta as chances de conhecer usuários que estejam a fim de manter contato à distância, seja por voz ou vídeo.

 

Fonte: Tecmundo.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.