Este caixa de supermercado de 17 anos está sendo saudado por ir além do chamado do dever para ajudar uma compradora sênior chamada Layne McKeel.

 

McKeel não conseguiu sair muito de casa desde o início dos novos surtos de coronavírus. Ele havia acabado de receber o pagamento de sua incapacidade na semana passada, quando decidiu ir buscar comida e suprimentos no supermercado Fresh n ‘Low, em Georgetown, Tennessee.

 

A jovem funcionária da mercearia chamada Elizabeth Taylor acabara de telefonar para McKeel no caixa quando estava angustiada ao encontrar-se $ 33 a menos em sua conta final de $ 173.

 

Depois de explicar seu dilema a Elizabeth, McKeel estava prestes a colocar alguns de seus itens de volta na prateleira – mas antes que ele pudesse, ela simplesmente insistiu em pagar por todas as suas compras.

 

“Era tudo essencial, então eu era como … você sabe … e ele era como ‘o que eu devo a você?’ E eu fiquei tipo não, está tudo bem, eu vou cuidar disso, está tudo bem ”, Elizabeth lembrou ao WRCB .

 

Quando questionada sobre o que a inspirou a mostrar tanta gentileza em relação a um estranho, Elizabeth simplesmente deu de ombros e disse: “Vimos muitas pessoas mais velhas e todas elas estão tentando comprar mantimentos e muitos lugares acabaram. e, portanto, as pessoas mais velhas estão meio que deprimidas por isso. Eu apenas tento retribuir quando posso.

 

McKeel, por outro lado, ficou extremamente tocado pelo gesto, chamando-a de “anjo” e “luz do dia”.

 

Fonte: Good News Network.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.