A cantora, responsável pelo show de abertura, ficou incomodada ao ver que torcedores cantaram hinos dos times durante sua performance.
A final da Champions – campeonato de futebol – aconteceu no último sábado (28/5), com um jogo do Liverpool contra o Real Madrid. Camila Cabello foi convidada pela Pepsi para comandar o show de abertura do evento, entregando muitos hits, danças e cores.
A apresentação foi muito comentada entre o fandom da cantora, mas outra coisa acabou também chamando a atenção do pessoal na internet. Durante o show de Camila, é possível ouvir os torcedores presentes nas arquibancadas cantando alto o hino de seus times.
https://twitter.com/tuittasonza/status/1530917597830602753?s=20&t=LGo6zrIxJ5E6V1qNxYQC7A
A repercussão dos vídeos foi tão grande que acabou chegando aos ouvidos da própria Camila: “Revendo nossa apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times tão altos durante”. “Eu e minha equipe trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazermos boas vibrações e fazermos um bom show”.
Camila Cabello está sofrendo backlash após reclamar da forma com que os torcedores receberam seu show na final da Champions League:
"Revendo minha apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante ela… Muito rude". pic.twitter.com/xGjMLjY1ej
— POPTime (@siteptbr) May 29, 2022
Pouco tempo depois, a cantora apagou a publicação, mas a galera já tinha tirado print do pronunciamento. Agora, um debate divide principalmente o Twitter, entre pessoas que defendem o ponto de vista de Camila e quem discorda.
Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/camila-cabello-apaga-tweet-sobre-torcida-durante-final-da-champions/
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.