O cantor e multi-instrumentista carioca Lele Floresta lança o single ‘Novos Ares’ no próximo dia 5 de novembro, pelo selo Porangareté, composto em parceria com Thiago Genthil, Isabela Carpena e Aline Bernardi. A música fala sobre as pessoas novas que aparecem no caminhar da vida, que encontramos e que trazem novos ares.

 

Além da voz que encanta, Lelê toca violão, guitarra, flauta e teclado. Começou profissionalmente na música em 2008, integrando a banda Tono na sua formação. Suas influências são os grandes nomes da MPB: Jobim, Milton, Gil, Caetano, Djavan, Chico, o violão de Elomar, e a música latina rural. Seu estilo é a MPB.

 

Com quase 15 anos de vivência musical, estudando, compondo e tocando em diferentes projetos de música brasileira contemporânea – Tono (flautista e tecladista); Auge (2009) e Tono (2010); Paideguará (flautista, 2016); Yamã (guitarra e canto, 2016); single Ladeira d’água (2021), Lelê Floresta sentiu que era o momento de lançar seu primeiro trabalho solo, que faz parte do álbum “Corpo”, produzido por Bruno Di Lullo, e que deve ser lançado no fim do ano.

 

Link pré-save: https://bfan.link/novos-ares

 

Ficha Técnica

Música: Novos Ares

Compositores: Leandro Floresta, Thiago Genthil, Isabela Carpena e Aline Bernardi

Intérprete: Lelê Floresta

Produção Musical: Bruno Di Lullo

Voz: Lelê Floresta

Baixo, guitarra e sintetizador: Bruno Di Lullo

Bateria: Thomas Harres

Piano elétrico e sintetizador: Leo Fernandes

Coro: Tainá

 

Gravação de voz por Leo Moreira no estúdio Palco, Rio de Janeiro em abril de 2021.

Mixado e Masterizado por Leo Moreira

Design da capa: Gustavo Peres

Fotografia: Bruno Di Lullo

Produção executiva: Lelê Floresta

A&R: Rodrigo Garcia

Editado por Dubas

Assessoria de Imprensa: @_paula_r_soares

Instagram: @lelefloresta

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Paula Ramagem.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.