Pense rápido, qual o signo de Margarida, Condessa de Snowdon, ou apenas princesa Margaret? Tendo nascido no dia 21 de agosto, a irmã mais nova da rainha Elizabeth é do signo de leão. Agora você se pergunta: mas por que isso é importante? Você pode não saber, mas a princesa Margaret influenciou o Horóscopo e ajudou a popularizar a astrologia moderna.

 

Embora Margaret desejasse toda atenção e holofotes possíveis, bem como sugere seu signo, ela foi forçada a ficar em segundo plano. Isso porque, o destaque deveria estar com Elizabeth, sua única irmã. Mas, voltando a questão principal, explicaremos melhor essa conexão que, a princípio pode parecer um tanto quanto inusitada, mas que, na verdade, não é.

 

Entenda o que os astros reservaram para a princesa

 

No dia 24 de agosto de 1930, três dias após o nascimento da princesa, o astrólogo RH Naylor previu que Margaret teria uma “vida cheia de acontecimentos”. Essas informações foram publicadas em uma coluna do jornal Sunday Express chamada “O que as estrelas predizem para a nova princesa”. Com a publicação da coluna, que trazia revelações do futuro da princesa, todos passaram a se interessar por um novo conceito: o horóscopo. Afinal, quem não quer saber o que futuro lhe reserva. Dito isso, não custa nada consultar os astros sobre isso.

 

Naylor previu que a princesa recém-nascida teria uma “vida conturbada”. Mas, sendo uma princesa e nascida em um castelo da realeza, não esperávamos por menos. Entretanto, o mais chocante é outras previsões também se tornaram realidade. O astrólogo escreveu que “eventos de grande importância para a família real e nação acontecerão” próximo ao sétimo aniversário de Margaret. Assim, foi dito e feito!

 

Em 1936, quando a princesa tinha apenas seis anos, o rei Eduardo VIII abdicou do trono da Inglaterra. Isso aconteceu para que o rei pudesse se casar com Wallis Simpson, que ficou conhecida como Wallis, Duquesa de Windsor. Com isso, Margaret rapidamente deixou de ser apenas uma princesa privilegiada para se tornar a irmã mais nova da futura rainha.

 

Seu destino estava escrito nas estrelas?

 

Como era de se esperar, o artigo escrito por RH Naylor se tornou um verdadeiro sucesso. Depois da publicação, o jornal passou a publicar duas colunas semanais com as previsões dos astros. Essas previsões eram voltadas para as pessoas que faziam aniversário na semana de publicação. Além disso, um mês após as previsões da princesa Margaret, a coluna previu que um “avião britânico em perigo entre 8 e 15 de outubro”. Com uma previsão quase exata, um dirigível do modelo R101 caiu na França, matando 48 pessoas.

 

Em meio a tantos acertos a repeito do futuro, o astrólogo nasceu. Inicialmente, a coluna se chamava “Your Stars” (“Suas Estrelas”, em tradução livre). Pouco tempo depois, cada jornal contava com seu próprio astrólogo e o sistema também foi evoluindo. Hoje, anos depois, essa é uma informação que pode ser encontrada na palma de nossas mãos. Afinal, basta buscar na internet sobre o que os astros lhe reservam e milhares de resultados surgem em questão de segundos.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.