A lição: “Embora raramente tenhamos consciência disso, continuamente nos avaliamos – e estamos convencidos de que algo está errado conosco.” Nesta sessão de áudio, a aclamada psicoterapeuta e praticante budista Tara Brach nos conduz pelo processo de despertar de um estado mental em que talvez não percebamos que estamos envolvidos; e uma vez que podemos deixar de lado o auto-julgamento constante, podemos realmente realizar nosso potencial. Junte-se a ela enquanto ela explora os fatores que levam ao transe da indignidade, como podemos identificá-lo como acontece, libertar-se do ciclo de insegurança e – o mais importante – desenvolver confiança em nossa própria bondade interior natural.

 

Trecho notável: “Descobri que geralmente existe uma lacuna entre nosso padrão de como devemos ser e nossa própria experiência, e é essa lacuna que nos faz sentir que não estamos bem. O arrependimento mais profundo dos mortos é que eles não viveram fiéis a si mesmos – que viveram de acordo com as expectativas dos outros, dos ‘deveres’ … e eu pensei que seria tremendamente útil que as pessoas tivessem uma passagem guiada através e além das forças que nos guiam a viver infiel a nós mesmos. ”

 

O Orador: Tara Brach é uma psicóloga americana, autora e defensora da meditação budista. Ela é professora orientadora e fundadora da Comunidade de Meditação Insight de Washington DC, embora Brach lecione sua reunião de quarta-feira à noite em Bethesda, Maryland.

 

Podcast : Sounds True foi fundado em 1985 por Tami Simon com uma missão clara: disseminar a sabedoria espiritual e despertar o mundo. Desde que começou como um projeto com uma mulher e seu gravador, o grupo se transformou em uma editora multimídia com mais de 80 funcionários, uma biblioteca de mais de 1.500 títulos com alguns dos principais professores e visionários de nossa época e um família em constante expansão de ouvintes de todo o mundo. Se você quiser saber mais, consulte o YouTube , Facebook , Instagram ou site .

 

( OUÇA a palestra inspiradora abaixo)

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.