Enquanto todos os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios já se preocupa com o futuro de seus heróis. O filme, além de ser o ápice de dez aos de história, também encerrará a terceira fase do estúdio. Com essa conclusão, também veremos o desfecho da saga das Joias do Infinito, que chegará ao fim com Thanos. Dessa forma, o próximo cenário já está em construção e o que não falta são teorias para tentar encaixar os, possíveis, futuros integrantes desse universo. Isso porque essa será a última batalha par alguns desses heróis, em especial para Steve Rogers. Em Guerra Infinita, ele assumirá a identidade de Nômade, o mesmo nome que ele usa nos quadrinhos quando abando o manto de Capitão América após se desiludir com o governo americano.

 

Depois da invasão de Thanos, não será apenas o mundo Marvel que mudará, o estilo de seus filmes também passarão por certas mudanças. Ao menos foi o que Kevin Feige deixou claro. Outra alteração que o estúdio pretende realizar diz respeito ao próprio universo unificado. De acordo com Feige, eles pretendem fazer mais filmes independentes a partir de Vingadores 4. No entanto, sabemos que a equipe não será deixada de lado. Com todas essas mudanças, existe uma em especial que tem sido a atenção desde seu anúncio: a compra da 21st Century Fox. A negociação foi realizada, entretanto, ele está sob análise do Departamento de Justiça americano. Mesmo assim, muitas pessoas acreditam que o acordo será aprovado. Caso isso realmente ocorra, X-Men e Quarteto Fantástico finalmente voltarão para casa. Porém, com dez anos de história já contata, como a Marvel poderia introduzir esses novos personagens ao seu universo já estruturado?

 

Dias de um futuro próximo

 

Desde o início, o maior elo entre os filmes tem sido as Joias do Infinito, mesmo que indiretamente. Afinal, os ataques comandados por Thanos tinham apenas o objetivo de resgatá-las. Uma trama que culminará na história de Vingadores: Guerra Infinita. Assim, uma das teorias mais fortes, e plausível, para a apresentação dos X-Men e Quarteto Fantástico na próxima fase pode estar relacionado com a Joia da Realidade. Como sabemos, o portador dessa joia é capaz de alterar toda a realidade. Um efeito muito semelhante ao do Cubo Cósmico, no entanto, com uma abrangência absurdamente maior. Ou seja, ela pode alterar o mundo como conhecemos e, nas mãos erradas, pode transformar qualquer pesadelo em realidade.

 

Com isso em mente, a consequência do uso da joia pode resultar na criação dos X-Men. Depois que toda a confusão passar e a situação começar a normalizar após o ataque de Thanos, algumas pessoas podem experimentar alterações em seu corpo. Assim como, em certo momento, um grupo de cientistas também pode sofrer a influência do uso da Joia da Realidade. Claro, nenhuma dessas opções é de acordo com a história dos quadrinhos. No entanto, já vimos a origem do Quarteto Fantástico duas vezes e os X-Men já são bem conhecidos do público em geral. Por último, a Marvel chegou a um nível que tudo o que colocar em tela poderá ser aceito pelos fãs. Sendo assim, por que não?! Seja como for, a Joia da Realidade é um dos caminhos mais prováveis de introdução desses personagens no cinema.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.