A Companhia de Danças de Diadema realiza o Bailando na Cidade em três eventos gratuitos, durante o mês de agosto: no Centro Cultural Serraria – dia 4/8, sexta-feira, às 19h; no CEU das Artes – dia 18/8, sexta-feira, às 15h; e no Centro Cultural Eldorado – dia 19/8, sábado, às 15h.
Em cada espaço, a Companhia apresenta parte da coreografia do espetáculo Antropo100 – De Cascudo a Eros, de Ana Bottosso e elenco. Na sequência, ocorrem apresentações dos alunos das Oficinas de Dança de Diadema dos respectivos locais.
O Bailando na Cidade é uma caravana de dança que envolve formação e difusão. Consiste em uma circulação realizada pelos profissionais de dança da Companhia de Danças de Diadema pelos espaços de cultura da cidade, como centros culturais, instituições de cultura, teatros, além de espaços públicos como ruas, parques e praças. Nesta atividade, crianças, adolescentes e os bailarinos da Companhia desenvolvem interações por meio de ações de corpo e movimento, onde acontecem vivências em dança com os integrantes do Projeto Oficinas e apresentações do repertório da Companhia.
Serviço
Dança: Bailando na Cidade
Projeto: Bailando em Cirandas – Etapa IV
Com: Companhia de Danças de Diadema
Espetáculo: Antropo100 – De Cascudo a Eros
Apresentações: Alunos das Oficinas de Dança
Entrada gratuita. Classificação: Livre. Duração total: 60 minutos.
04 de agosto – Sexta, 19h
Centro Cultural Serraria
Rua Guarani, 790 – Vila Conceição. Diadema/SP.
18 de agosto – Sexta, 15h
Céu das Artes
Av. Afonso Monteiro da Cruz, 254 – Jardim União. Diadema/SP.
19 de agosto – Sábado, 15h
Centro Cultural Eldorado
Av. Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 41 – Eldorado. Diadema/SP.
Fonte: Site: ciadedancas.apbd.org.br | YouTube: @CiadeDancasdeDiadema Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadedancasdiadema WhatsApp: (11) 99992-7799 e (11) 99883-8276.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.