A San Diego Comic Con chegou ao fim há algumas semanas, mas isso não significa que os anúncios pararam. Ao menos não para a Warner Bros/DC. De acordo com o Deadline, o estúdio confirmou a produção do filme solo de Supegirl. Enquanto todos aguardavam pela notificação de Homem de Aço 2, Kara Danvers foi quem saiu na frente. Segundo o site, Oren Uziel (Anjos da Lei 2, O Paradoxo Cloverfiel) já começou a trabalhar no roteiro do longa. Até o momento, não há maiores informações a respeito da produção e Uziel foi apresentado como o único nome envolvido no projeto.

 

Homem de Aço foi o filme que inaugurou o universo estendido da DC no cinema. Sua história foi essencial para Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Desde Liga da Justiça, a Warner/DC não revelou nenhuma linha cronológica sobre seus futuros filmes. Por enquanto, sabe-se que Aves de Rapina e Esquadrão Suicida 2 já ganharam sinal verde. Esse ano, teremos o lançamento de Aquaman, seguido por Sazam! e Mulher Maravilha 1984 no próximo ano. The Batman continua uma novela e uma possível continuação de Liga da Justiça não chega a ser cogitada.

 

A Garota de Aço

Atualmente, a personagem tem sua própria série na CW, com Melissa Benoistcomo protagonista. Embora a atriz tenha se saído muito bem como Kara Danvers, o programa não faz jus a heroína. A Warner/DC tem mantido os universos do cinema e televisão separados. Sendo assim, o longa não deverá influenciar na série. Lembrando que essa não é a primeira vez que Supergirl irá para as telonas. A personagem chegou aos cinemas em 1984, na pele de Helen Slater. A atriz, inclusive, fez uma participação especial no programa, interpretando a mãe de Kara e Alex Danvers.

 

Diferente da série, não há informações se Superman irá participar do filme. Assim como aconteceu com Mulher Maravilha, o estúdio deverá procurar uma mulher para ficar a cargo da direção. Também não houve qualquer produtor anunciado. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve!

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.