A saga Dragon Ball Super chegou ao fim e, como de costume, deixou os fãs ansiosos para sua continuação. A série nos trouxe bastantes novidades, tanto em relação aos universos como sobre seus deuses. Entretanto, o que mais chamou a atenção do público foi o mais novo poder de Goku chamado Ultra Instinto.

 

Como de costume, Goku conseguiu dominar a nova habilidade primeiro que seu rival, o poderoso Príncipe Saiyajin, Vegeta. Alguns fãs reclamaram por não terem visto a transformação em Vegeta. Mas parece que as expectativas acabaram. Recentemente o diretor do último episódio de Dragon Ball Super (131),  Megumi Ishitani, comentou sobre o assunto:

 

“O que se segue é meramente minha própria opinião pessoal, mas acho que Vegeta nunca desistiria da sua própria força. Sendo tão orgulhoso como ele é, duvido que ele calasse a boca enquanto Goku o superava com Ultra Instinto”.

Entretanto, não é certeza que o Príncipe dos Saiyajins consiga dominar o novo poder. Vegeta ja pulou a transformação de Super Saiyajin 3, seria possível então, pular o Ultra Instinto? Pouco se sabe sobre a nova habilidade, portanto várias questões ainda ficam no ar. Vale lembrar que o novo poder só foi acessado por Goku uma vez, devido às circunstancias de sua luta com Jiren. Após terminarem o combate, o saiyajin não conseguiu acessar o poder novamente.

 

Conheça um pouco sobre o Ultra Instinto

É uma poderosa técnica de difícil domínio tanto entre mortais como entre os deuses. Sua primeira aparição foi no episódio 129 de Dragon Ball Super. A técnica possibilita o corpo a atacar e a se defender sem precisar de comandos do cérebro, garantindo assim super velocidade. No Torneio do Poder, Goku só foi capaz de lutar de igual para igual com Jiren com ajuda do Ultra Instinto. Após o combate, Goku não conseguiu mais acessar o poder.

 

Ainda não sabemos se o Ultra Instinto irá aparecer no novo longa da franquia, Dragon Ball Super: Broly.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.