Para muitos de nós, leva muito tempo para criar bons hábitos de exercício e, com academias fechadas em todo o país, muitas pessoas viram suas rotinas de exercícios desaparecerem.

 

Um proprietário de academia generoso em Illinois antecipou isso e fez sua parte para garantir que os clientes permaneçam ativos e cumpram suas metas de condicionamento físico.

 

Drew Whitted, proprietário do Ginásio Be Strong em Bloomington, Illinois, permitiu que seus membros assinassem mais de US $ 40.000 em equipamentos de ginástica para usar em casa, gratuitamente, durante o pedido de estadia em casa do estado.

 

Ele disse que não queria que as pessoas perdessem seus treinos – e ficou satisfeito ao ver como isso aproxima as famílias.

 

“Agora vejo uma família inteira, passando por esse abrigo, passando por momentos difíceis fazendo esses exercícios juntos, unindo-se, tornando-se mais saudáveis ​​e felizes juntos como uma unidade familiar”, disse ele à CNN .

 

Cerca de 80 membros aceitaram a oferta, assinando equipamentos, mas Drew se conteve para que ele pudesse realizar sessões de treinamento on-line todos os dias.

 

O pequeno empresário prometeu reter e pagar todos os oito de seus funcionários e ofereceu aos membros um mês grátis quando a quarentena terminar.

 

A integrante da academia Paulette Cocco ficou impressionada com a generosidade: “Ele recentemente investiu muito dinheiro na aquisição de novos equipamentos”, disse ela à CNN. “Quero dizer, o equipamento dele é realmente bonito, por isso foi um grande sacrifício.”

 

Ela acrescentou que, pessoalmente, pagaria a ele pelo mês perdido. O resto da família de Paulette começou recentemente a trabalhar em casa com ela, e eles planejam ingressar na academia quando ela reabrir.

 

Whitted não se preocupou com o fato de o equipamento voltar para a academia quando reabrir, dizendo que os membros ficarão animados para trabalhar juntos novamente.

 

Fonte: Good news Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.