A empresa de design de Amsterdã Studio Drift lançou outra edição especial de seu espetacular show de luzes por drones – desta vez apresentando um coração vermelho em movimento batendo no céu como uma homenagem aos profissionais de saúde.

 

A escultura aérea dinâmica apresenta 300 brilhantes e autônomos Intel Shooting Star Drones, que foram programados para imitar o comportamento de uma murmuração de estorninhos no céu.

 

A exibição não coreografada é realizada graças a algoritmos bem ajustados. Cada drone age e reage em tempo real à sua rede.

 

O show de luzes do Studio Drift realizado com música também foi exibido pelo Centro Espacial Kennedy no ano passado (sem coração vermelho) para comemorar o 50º aniversário do pouso na lua da Apollo 11.

 

A apresentação sobre a cidade holandesa em 5 de maio foi dedicada ao 75º aniversário do Dia da Libertação, marcando o fim da ocupação nazista na Holanda.

 

No final do show de luzes de 15 minutos, o destaque da noite encantou os espectadores quando os drones se uniram para formar um coração 3D vermelho brilhante no ar, que pulsava com o tempo, como se estivesse batendo.

 

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.