Essa “dogmática” pode não ter um diploma em medicina, mas ela tem ajudado a tratar funcionários trabalhadores da saúde com alegria e pacotes de cuidados.

 

Antes dos surtos do COVID-19, Loki, o Rottweiler e sua proprietária, Caroline Benzel, eram rostos familiares na Faculdade de Medicina da Universidade de Maryland, em Baltimore. Como Loki tinha uma reputação tão amigável com os funcionários e pacientes do hospital, ela e Benzel visitavam o hospital e animavam os residentes três dias por semana.

 

Como Benzel é apenas uma estudante de medicina do segundo ano, no entanto, ela foi retirada da escola e fora das linhas de frente do hospital após os novos surtos de coronavírus.

 

Em vez de passar o tempo em quarentena girando os polegares ao lado do cão de terapia, ela começou a pensar em novas maneiras de ajudar sua comunidade hospitalar.

 

No início, Benzel e Loki usavam as conversas do FaceTime para oferecer algum conforto e alívio virtual aos funcionários – mas Benzel finalmente encontrou a inspiração para seu novo projeto de paixão depois de perceber o impacto físico que os equipamentos médicos de proteção tinham sobre os profissionais de saúde.

 

Desde que os médicos e enfermeiros foram forçados a usar luvas e máscaras o tempo todo, muitos deles desenvolveram erupções cutâneas e irritação da pele devido ao atrito constante.

 

Benzel e Loki, então, acessaram a Internet e começaram a pedir doações para seus seguidores nas mídias sociais para fazer “kits de cura para heróis” com loções hidratantes para a pele, caixas de chá, talco para bebê, chapstick, chiclete e hidratante para profissionais de saúde.

 

Em apenas algumas semanas, a dupla dinâmica usou sua lista de desejos da Amazon para arrecadar milhares de dólares e coletar centenas de doações de presentes.

 

“Até agora, levantamos mais de 1.400 kits no total, mas estamos mais perto de 1.600 kits incompletos”, escreveu Benzel na página de Loki no Facebook. “As doações continuam chegando !! Escusado será dizer que somos surpreendidos pela bondade e generosidade das pessoas. ”

 

A campanha na Internet não apenas ajudou a alimentar seu trabalho de amor, mas Benzel diz que membros da comunidade em todo o país entraram em contato com ela sobre o lançamento de iniciativas de “kit de cura para heróis” em suas próprias cidades.

 

“Distribuiremos a maioria deles para 4 hospitais diferentes durante a próxima semana”, continuou Benzel, “E isso é apenas o começo.

 

“A esperança era que as pessoas vissem o que estamos tentando fazer e nos inspirássemos a fazer o mesmo em suas respectivas áreas, e isso ACONTECEU! … [Inspiramos] outros a fazer projetos semelhantes em Nova Jersey, Carolina do Norte, [Pensilvânia] e outras partes de Maryland.

 

“Esse era o sonho e está se concretizando: não apenas para ajudar os funcionários da linha de frente / socorristas, mas também para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo em seus condados e estados para seus respectivos hospitais”, acrescentou Benzel. “Obrigado novamente por todo o amor e apoio demonstrados por tudo isso. Queríamos mostrar ao nosso pessoal que nos mantinha em segurança um pouco de amor e, por sua causa, fomos capazes de fazer isso. ”

 

Benzel diz que acabou de começar a distribuir seu primeiro lote de pacotes de assistência nesta semana para quatro hospitais diferentes e está animada por oferecer muito mais nas próximas semanas.

 

Se você gostaria de doar para a missão de Benzel, você pode conferir a lista de desejos da Amazon; caso contrário, poderá acompanhar o progresso deles nas páginas do Instagram e do Facebook de Loki .

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.