Este doce golden retriever está mostrando que os cães não são apenas o melhor amigo do homem – eles também são o melhor vizinho do homem.

 

Renee Hellman, 71 anos, é apenas um dos muitos residentes do Colorado que se isolaram em suas casas por medo de arriscar a exposição ao novo coronavírus. Como Hellman também é particularmente vulnerável ao vírus por causa de sua doença pulmonar obstrutiva crônica, ela ficou em quarentena em sua casa em Manitou Springs por mais de três semanas.

 

A vizinha de 10 anos de Hellman, Karen Eveleth, sabia que queria fazer algo para ajudar sua vizinha sênior em quarentena – mas ela não sabia como oferecer qualquer ajuda sem colocar em perigo Hellman.

 

Em um golpe de gênio, Eveleth então ensinou seu cão de estimação Sundance a entregar mantimentos à porta de Hellman.

 

Sundance não só entregava comida e refeições a Hellman, mas também recuperava as cartas da caixa postal.

 

“Eu também faço refeições para ela e Sundance traz de volta as tigelas vazias”, disse Eveleth à CNN . “Ele é um herói humilde. Quando ele ouve algo cair, ele sabe que preciso disso para a mãe, porque tenho uma dor nas costas. Ele também recebe o correio. Eu tenho a transportadora deixar a caixa aberta. Sunny tem dois irmãos, mas a entrega e a retirada não estão no DNA deles. ”

 

Com as visitas diárias de Sundance para animá-la em isolamento, Hellman está chamando o golden retriever de “herói humilde”.

 

Fonte: Good News Network.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.