Bem a tempo do Dia das Mães, os Green Circle Growers de Ohio estão honrando os profissionais de saúde dos Estados Unidos doando US $ 1 milhão em orquídeas para cuidadores da linha de frente em sete mercados mais afetados pela pandemia de coronavírus: Boston, Dallas, Detroit, Los Angeles, Nova York, Tampa e sua base, perto de Cleveland.

 

“Neste período extraordinário, era importante para nossa organização encontrar maneiras de contribuir e a resposta era clara”, disse Scott Giesbrecht, co-CEO da Orquídeas da marca Just Add Ice e Green Circle Growers .

 

“Percebemos que os profissionais de saúde de nosso país estão passando por alguns dos dias mais sombrios de nossas vidas. Se nossas orquídeas podem proporcionar um pouco de alegria e cor a essas pessoas tão merecedoras, sentimos que era o mínimo que podíamos fazer durante esse período difícil. ”

 

Mais de 50.000 orquídeas serão entregues às pessoas da linha de frente em hospitais, asilos, abrigos para sem-teto, bancos de alimentos e muito mais.

 

“Somos especialmente gratos por podermos distribuir essas orquídeas a tempo do Dia das Mães, pois muitos profissionais de saúde estão substituindo os membros da família que não podem visitar pessoalmente seus entes queridos”, acrescentou Giesbrecht. “Muitos estão agindo como mães quando a mãe de um paciente não pode estar lá.”

 

Os serviços de transporte também foram doados e a International Paper doou as caixas para o transporte das orquídeas até seus destinos finais.

 

“Esperamos que eles possam trazer essas flores para casa e que possam servir como um lembrete de quanto são apreciadas”.

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.