A cantora, compositora e violonista traz no repertório destes shows músicas de estilos, etnias e idiomas diversos e algumas das histórias do livro sobre artistas da música pelo mundo, inclusive as que ela mesmo vivenciou nas tantas viagens realizadas em sua carreira internacional. A direção geral do espetáculo original é de Xarlô e o figurino de Karla Pessoa.

 

O primeiro single foi especialmente escolhido para apresentar a chegada do álbum, já que a música foi composta em parceria com Chico César, responsável pelo prefácio do livro.

 

Zoar foi regravada por Badi em formato solo, com masterização, mixagem e lançamento digital pela gravadora YB Music, distribuição digital ONErpm. A canção também está presente em Wonderland (disco de 2006, pela gravadora alemã Deutsche Grammophon), com participação de banda.

 

No livro da editora independente Pólen Livros, Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania. Nomes de gerações e estilos variados, como Amina Annabi (Tunísia), Alt-J (Inglaterra), Lorde (Nova Zelândia), Kodo (Japão), Hozier (Irlanda), Angelique Kidjo (Benin), Björk (Islândia) e Camila Moreno (Chile). Entre os brasileiros: Elza Soares, Lenine, Bethânia e Gal Costa, Ney Matogrosso, Liniker, Egberto Gismonti, Filipe Catto e Inezita Barroso, etc.