Para alcançar o estrelato em Hollywood não é fácil. Muitas grandes estrelas começaram de baixo e passaram por papéis bem pouco glamourosos em seus primeiros anos.

 

O astro de Liga da Justiça são a prova viva disso. Antes de encarnarem alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos, Henry Cavill, Gal Gador e o restante do elenco tiveram que participar de produções bem vergonhosas. Listamos algumas delas:

 

EZRA MILLER 

ezra

Antes de ser o Flash, Ezra participou ainda criança da websérie Cakey! The Cake from Outer Space, sobre um bolo de aniversário falante. A participação de Ezra foi rápida e em apenas um episódio, mas o ator não deve se orgulhar de um projeto tão estranho.

 

AMY ADAMS

amyadms

Indicada 5 vezes ao Oscar, Amy participou de um dos episódios da série Charmed quando mais jovem. Acontece que ela protagonizou um dos episódios mais mal feito da série.

 

GAL GADOT

galgadot

A atual Mulher-Maravilha foi uma personagem bem estereotipada e objetificada em um dos episódios da série Entourage, que tinha poucas falas e estava ali para ser acompanhante de um dos protagonistas masculinos do programa.

 

HENRY CAVILL

henrycavill

Antes de ser parte do universo DC, Cavill participou de Hellworld – Mundo Do Inferno, um dos filmes da franquia Hellraiser. Trata-se de um dos piores filmes da franquia no geral.

 

JASON MOMOA

jason

Na comédia Férias da Família Johnson, o Aquaman precisou interpretar um cara que tentava seduzir uma adolescente bem na frente de seu pai. Foi uma piada sem graça do filme e um dos piores momentos da carreira do ator.

 

BEN AFFLECK

ben

 

O ator já tinha certa fama quando resolveu participar de Demolidor, mas ele com certeza gostaria que todo mundo esquecesse isso. Hoje em dia ele parece estar muito mais feliz no papel de Batman.

 

Fonte: Observatório do cinema


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.