07 fev 2020

Banda Cigana

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 06/02/2020 - 09:25:07

No dia 7 de fevereiro de 2020, o Sesc Belenzinho recebe a banda Cigana. O show acontece no Teatro da Unidade, às 21h, com participação de Victor Meira (Bratislava/Godasadog). No repertório estão músicas de seu primeiro disco, Todos Nós, lançado em 2019. O grupo faz uma mistura que vai do indie ao rock alternativo e psicodélico, passando pela MPB. As letras das canções tratam de temas ligados ao auto-conhecimento.

 

Cigana é formada por Victoria Groppo (voz e sintetizador), Caique Redondano (baixo e voz), Matheus Pinheiro (guitarra), Felipe Santos (bateria) e Pedro Baptistella (guitarra). Criada em 2014, no interior paulista (Limeira), a Cigana tem em seu histórico singles, EP’s e participações em coletâneas.

 

Em 2016, a banda participou do tributo aos Titãs O Pulso Ainda Pulsa, gravando versão para Deus e o Diabo. No fim de 2017, uma versão de White Rabbit, da banda Jefferson Airplane ganhou destaque na coletânea O Verão do Amor organizada pelos sites Cansei do Mainstream e Pacóvios, onde vários artistas independentes foram convidados para celebrar os 50 anos de Summer Of Love (fenômeno social com manifestações em várias partes do mundo em meados de 1967 que pedia, entre outras reivindicações, a paz).

 

Em maio de 2018 o grupo lançou Natureza, pela gravadora Laboratório Fantasma, como uma das apostas do projeto Original’s Studio, abrindo caminho para seu álbum de estreia Todos os Nós, lançado em abril de 2019 pelo selo carioca Sagitta Records / Build Up Media. O grupo também vem marcando presença em festivais pelo Brasil, como a Virada Cultural Paulista, SIM SP, Pixel Show, Grito Rock, entre outros.

Data: 07/02/2020
Horário: 21:00
Quando:
Valor: 30,00
Site/E-mail: www.sescsp.org.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc Belenzinho
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 - Quarta Parada
Telefone: (11) 2076-9700

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.