14/11/2019

a

15/11/2019

Bernadete França e Flavinho Lima

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 08/11/2019 - 16:28:05

Filho de Nordestinos , o pai paraibano e a mãe pernambucana, Flávio Lima da Silva cantor e compositor vem cantando e encantando o público por onde passa , com uma voz forte e marcante Flavinho Lima vem escrevendo sua história. Já trabalhou com vários artistas como Anastácia, Targino Godim, Waldonys, Elba Ramalho e acompanhou o Mestre Dominguinhos nos últimos anos de sua vidaNascido em berço musical,

 

Bernadete França nasceu em Rio Tinto no estado da Paraíba, aos seis anos cantou a primeira música, o xote O cheiro da Carolina de Luiz Gonzaga. Aos doze anos ganhou o prêmio cantora revelação em Recife, no mesmo ano participou do programa Cidade Contra Cidade do apresentador Silvio Santos em São Paulo onde conheceu o pianista e jurado de televisão José Fernandes. Este encontro lhe abriu portas para os palcos mais sofisticados da noite paulistana.

 

Durante quatro anos atuou ao lado do cantor e compositor Toquinho, onde gravou os CDs Made in Coração e Canção para todas as crianças; e do saxofonista Sadao Watanabe em discos e Shows por toda a América Latina, Ásia e Europa. Em seu primeiro compacto simples gravou as músicas: Salina das Margaridas e Vagalume pela gravadora Chantecler. No ano seguinte participou da trilha sonora do filme A Pequena Órfã o que lhe rendeu turnês no Rio Grande do Sul e Argentina. Pela RCA Victor gravou as músicas Pirilampo do Uauá e Fogaréu dos compositores baianos Gereba, Carlos Pita e Walter Queiroz.

 

Bernadete consolida sua carreira ao tornar-se campeã do conceituado Festival Nacional de Forró, realizado em Itaúnas-ES.

Data: //14/11/2019 até //15/11/2019
Horário: 20:30 às 02:00
Quando: Quinta e Sexta-feira
Valor: 30,00
Site/E-mail: www.cantodaema.com.br
Fonte: Canto da Ema
Local: Canto da Ema (forró)
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 364 - Pinheiros
Telefone: (11) 3813-4708 / 2503-2915 / 7657-5848

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.