8 de Fevereiro de 2020

Bloco Saia de Chita | Abertura: Bloco Manada

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 05/12/2019 - 14:57:11

Em 2019, a Casa Natura Musical promoveu mais de 130 shows, com alguns dos nomes mais importantes da nossa música, indo do samba ao rap, da MPB ao rock. Cerca de 72 mil pessoas circularam pelo nosso espaço, celebrando os diversos tons, ritmos e vozes da música brasileira. Em 2020, a gente quer continuar assim: celebrando. Por isso, o Verão 2020 chega na Casa Natura Musical com uma programação quente e pulsante, cheia de boas energias e shows ensolarados para festejar no ritmo da estação.

 

Saia de Chita

O bloco mais amador, amado e amante de São Paulo vem tinindo pro seu grande baile de Carnaval na Casa Natura Musical.

Nesta festa pélvica, pululam saiotes de chita, bigodes ornamentados, cangotes cheirosos e cores pelos ares. São 14 anos de existência momesca. E puxando 2020, o Saia vem molhado, banhado de sol, sal e suor, profundamente conectado com sua quintessência mais profunda: a folia.

São brasilidades, com afinidades, com boas e más intenções, todas gingando com os mais de cinquenta componentes do bloco, repletos, imensos, cheios de amor e alegria pra dar.

 

Manada

Formada apenas por sopros e percussão, a Manada surgiu em abril de 2018 a partir do encontro de músicos amigos ansiosos pela construção do espaço público que promova trocas afetivas autênticas e liberdade de expressão. Viva e cheia de charme, a Manada mistura em seu repertório frevos e axés, passando pelo soul brasileiro e gringo até abraçar o pop que todo mundo ama. A fanfarra reúne trombetas, batidas, rugidos e assobios em uma apoteose que funde o espírito animal à energia frenética de seus integrantes!

Data: //8 de Fevereiro de 2020
Horário: 22h00
Quando: Sábado
Valor: 30,00
Site/E-mail: www.casanaturamusical.com.br
Fonte: Sympla
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
Telefone: (11) 3031-4143

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.