O musical conta a história de Luísa e seus amigos, estudantes do Colégio Epaminondas, que tentam sobreviver ao último ano do ensino médio. Embalada por diversas referências aos musicais da Broadway, o espetáculo é feito por jovens e para jovens. Assuntos polêmicos como suicídio, sexualidade e cyberbullying são abordados na trama, mostrando a importância da discussão destes temas.

 

Ao tratar de assuntos tão delicados para o público jovem, Ana Luísa vem se destacando no projeto, sua voz e atuação são sempre notadas em todas as sessões, principalmente ao interpretar Luísa, personagem a qual Ana é cover. O musical traz para a atriz maturidade e experiência, além de fortalecimento como “cantriz” no teatro musical.

 

“É um grande desafio e uma grande emoção levar essa mensagem a todos os jovens e até mesmo os pais que precisam ouvir e entender” declara a atriz.

 

A paixão de Ana Luísa pelos musicais surgiu ainda na infância, tendo como maior influência filmes e séries. Aos 4 anos de idade, começou a fazer aulas de ballet clássico e aos 9 foi somando mais modalidades como canto, sapateado e teatro. Atualmente, com 16 anos, ela já tem em seu currículo artístico os espetáculos “A Megera Domada” e “Marias do Brasil” (ambos com direção geral de Fernanda Chamma), além de ser a única adolescente a se apresentar ao lado de artistas de peso com os “Garçons Cantores” no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

 

Venda Online: twixar.me/NRnn

 

Horários

Sábados, às 18h e Domingos, às 15h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Unicórnio.