A Sem Título Arte, espaço de arte contemporânea em Fortaleza, participa da primeira edição do Ceará Design Week, com uma dupla programação envolvendo o artista e curador Jackson Araujo. Ele assina, junto com Elizabeth Guabiraba, a curadoria da exposição que homenageia Cacilda Vilela, uma artista pioneira no diálogo entre moda e performance

 

A parceria com a Sem Título Arte surge depois que Jackson Araujo foi convidado a fazer uma fala e lançar seu livro “Economia Afetiva: Aprendizado Para O Futuro”, na Ceará Design Week, em Fortaleza, no dia 30 de março. “O convite da Sem Título Arte foi muito bom e importante para mim, que moro há 25 anos em São Paulo, e adoraria colaborar com o desenvolvimento de um pensamento crítico a partir da Moda (minha área de atuação)”.
O workshop tem vagas limitadas (10) e os interessados podem se inscrever apresentando portfolio online para seleções. É voltado a artistas visuais, estilistas, designers de moda, gráfico e de produto, dançarinos, pessoas de diversas áreas criativas que tenham interesse pelo campo expandido do design.