22

jan 2021

a

26

jan 2021

Excelência no Atendimento com Foco no Cliente – Evento Online

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 19/01/2021 - 10:37:26

Cuidar do consumidor é o grande segredo para vender com mais qualidade. A experiência de comprar deve ser: Emocionalmente, Envolvente, Prazerosa e Empática.

 

Confira no Link: https://www.sympla.com.br/workshop-online-excelencia-no-atendimento-com-foco-no-cliente__1091301

Data: 22/01/2021 até 26/01/2021
Horário: 19:00 às 20:30
Quando: Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira
Valor: 325,90
Fonte: Sympla
Local: Videoconferência via Sympla Streaming

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.