12 dez 2018

Ginástica Rítmica

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 11/12/2018 - 11:37:33

Na próxima quarta-feira (12/12), às 19h30, o Clube Esperia, zona norte de São Paulo, promoverá pela primeira vez um grande espetáculo de Ginástica Rítmica, aberto ao público. Acompanhadas pela banda e orquestra da EMEF Comandante Garcia D’Ávila e ONG Larzinho, as atletas do Clube farão 21 apresentações com um repertório que inclui trilhas sonoras de famosos Animes.

 

“A Ginástica Rítmica é muito mais que um esporte, é uma arte, a música é essencial para as apresentações. É algo tão bonito de ser assistido que tivemos a ideia de convidar uma orquestra para realizassem essa apresentação em conjunto”, comenta o Vice-Presidente Esportivo do Clube, Laudelino Oliveira.  O  evento, aberto para não associados, contará com a presença de autoridades como a presidente da Federação Paulista de Ginástica, Roseane Zanetti; do Deputado Federal Abou Ani; o Diretor de manutenção da São Paulo Turismo, Major Francisco Borba, entre outros.

 

A apresentação marcará também o encerramento das atividades da equipe de Ginástica Rítmica em 2018. As atletas tiveram um ano marcado por importantes conquistas como a vitória no Campeonato Estadual – Categoria Juvenil por equipe e a classificação para o Campeonato Brasileiro, que levou a equipe esperiota para o Top 12 de melhores do Brasil.

 

Para acompanhar sua vitoriosa equipe, o Esperia convidou a banda e orquestra da Escola Municipal Comandante Garcia D’Ávila, que em 2011iniciou uma parceria com a ONG Larzinho e juntos têm conquistado diversos títulos como Tricampeão do Festival de Música Estudantil da Cidade de São Paulo – Etapa Brasilândia  e Campeão do Concurso de Caieiras.

Data: 12/12/2018
Horário: 19:30
Quando: Quarta
Valor: Confira na unidade
Site/E-mail: www.portal.esperia.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Promenade
Local: Clube Esperia
Endereço: Avenida Santos Dumont, 1313 - Santana
Telefone: (11) 2223-3300

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.