Celebrando 15 anos de história, durante todo o mês de Abril o Grupo Pandora de Teatro realiza uma grande Mostra de Repertório Comemorativa no Galpão do Folias, um dos teatros mais emblemáticos da cidade de São Paulo, localizado próximo à Estação Santa Cecília do metrô, ao lado do Elevado Presidente João Goulart – o Minhocão.

 

 

A cada semana o Grupo Pandora apresenta um espetáculo diferente de seu repertório e para assistir, o público paga o quanto puder (contribuição voluntária). Através desta Mostra de Repertório o grupo explora a possibilidade de apresentar parte de sua história construída ao longo de 15 anos. Os quatro espetáculos que compõem a mostra salientam aspectos relevantes da trajetória do grupo e contam sua história, através de seus processos criativos e encenações.

 

No dia 06 de abril, às 21h acontece também o lançamento de um livro do Grupo Pandora com a dramaturgia do espetáculo COMUM e registros do processo de criação deste espetáculo.

 

Nos dias 12 e 13 de abril, sexta-feira às 20h e sábado às 19h, o grupo apresenta o espetáculo Nomes Para Furacões (2017). Duração: 90 min – Classificação indicativa: a partir de 12 anos 

 

 

Na semana seguinte, nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira às 20h e sábado às 19h) haverá apresentação do espetáculo Ricardo III Não terá lugar ou Cenas da Vida de Meierhold (2015). Duração: 80 minutos – Indicação: Livre

 

No dia 25 de abril, quinta-feira às 20h, acontece uma leitura dramática de “Ursos Polares Hibernam no Inverno Nuclear?” de Filipe Pereira.

 

26 e 27 de abril (sexta-feira às 20h e sábado às 19h) com o espetáculo Relicário de Concreto (2013). Duração: 75 minutos – Indicação: Livre

 

A “Mostra de Repertório – Grupo Pandora de Teatro – 15 anos” faz parte do projeto “Reminiscências” contemplado pela 30ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo.