28

mar 2020

a

05

abr 2020

K-Pop Dreams O Musical

Postado por Redação Instituto Pinheiro em 18/03/2020 - 09:53:13

BTS, Blackpink, EXO, TXT, Red Velvet, TWICE, Monsta X, NCT-U, KARD… São só alguns dos fenômenos cujas músicas e coreografias mais famosas podemos encontrar nessa história, baseada no movimento de maior sucesso global dos últimos tempos e que tem no Brasil a maior quantidade de adeptos fora da Ásia: O K-Pop!

 

Nesse contexto, “K-Pop Dreams, O Musical” conta a história da Sunny, uma garota brasileira que tenta por todos os meios ser aceita no movimento, a pesar de não ter uma ascendência asiática. Sendo finalmente admitida numa Agência de Talentos, ela e a sua turma descobrirão que a vida dos “trainees” requer de um esforço diário imenso, com horas de sono roubadas para cumprir com as coreografias exaustivas, as piruetas vocais e as exigências físicas, até que os problemas pessoais comecem a cobrar o seu pedágio no processo.

 

O K-Pop poderá ter um apelo especial pros jovens, onde a beleza e a perfeição são os espelhos de uma geração que precisa reafirmar a sua auto-estima, mas seria ingênuo acreditar que é um mundo cor de rosa onde os sonhos se tornam realidade magicamente.

 

K-Pop Dreams, O Musical, trata de como o caminho para concretizar um sonho pode ser um galho cheio de espinhos até chegar naquele topo onde nos espera uma rosa florescente. Mas ao mesmo tempo também precisa ser uma história de empoderamento adolescente, de ilusões que – pese aos obstáculos – não podem se perder nunca.

 

Com um elenco jovem e talentoso, o musical apresenta uma oportunidade pouco comum para uma etnia artisticamente valiosa como a dos asiático-descendentes no Brasil, e com certeza será a plataforma de lançamento de muitos desses jovens valores nacionais.

 

Horários

Sábado às 18h00, Domingo às 17h30.

Data: 28/03/2020 até 05/04/2020
Horário: Confira na descrição
Quando: Sábado e Domingo
Valor: 180,00
Fonte: Sympla
Local: Teatro Claro SP
Endereço: Rua Olimpíadas - Vila Olímpia

Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.