Após fugirem do zoológico em Nova York, a Zebra Marty, o Leão Alex, Glória (Uma hipopótamo fêmea) e Melman (uma girafa macho) foram vistos andando pelas ruas de São Paulo, ao lado de uns desvairados pinguins. Eles terão nova casa a partir de 11 de outubro, quando estreia ‘Madagascar, uma aventura musical’, no Theatro Net São Paulo, com direção de Marllos Silva, versão de Daniel Salve, direção associada de Carina Gregório e direção musical de Carlos Bauzys. A produção é da Touché Entretenimento.

 

‘Madagascar – Uma Aventura Musical’ é inspirado na animação realizada pela Dreamworks, em 2005, e desenvolvido pela divisão teatral do estúdio (DreamWorks Theatricals). O espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York que organizam um plano de fuga com o objetivo de conhecer o que existia fora dos muros do local que sempre viveram. Entretanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio e acabam acidentalmente na ilha que dá nome ao espetáculo. O sucesso do filme foi tamanho que deu origem a duas continuações no cinema e ao musical.

 

O elenco já está definido: Maurício Xavier (Marty, a zebra), André Loddi (Alex, o leão), Ludmillah Anjos (Glória, a hipopótamo fêmea), Ivan Parente (Melman, o girafa), Will Sancar (Capitão, Pinguim I, Bife I, Marty (cover)), Letícia Soares (Rico, Pinguim II, Foosa II, Gloria (cover)), Fernando Palazza (Kowalski, Pinguim III, Foosa I, Melman (cover)), Lucas Cândido (Rei Julian, Funcionário do zoo I, Policial II, Capitão do navio)), Nalin Júnior (Maurice, Funcionário do zoo II, camera man, Policial III, Pinguins (cover)), Renato Belini (zeek, policial do metrô, Lars, o lêmure, pinguins (cover)), Igor Miranda (Funcionário do zoo III, Mason (o macaco), controle de animais, Fossa, líder e Alex (cover)), Júlio Oliveira (Recruta, Pinguim IV, Foosa II, Rei Julian (cover)), Brenda Nadler (Funcionário do zoo IV, Candy Hammernose, a repórter, Lynn, o lêmure e pinguins (cover)), Letícia Mamede (swing feminino) e Guilherme Pereira (swing masculino).

Touché Entretenimento

Tendo à frente Renata Borges, a Touché Entretenimento (antiga Fábula Entretenimento) vem se consolidando como uma das grandes produtoras de musicais do país: ‘Sim, eu aceito’ – com Diogo Vilela e Sylvia Massari; ‘Como eliminar seu chefe’, além das superproduções ‘Cinderella, o musical’, que foi vista por mais de 100 000 pessoas, entre Rio de Janeiro e São Paulo e fez turnê por Porto Alegre, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Recife, Brasília e Belo Horizonte. O sucesso foi tamanho que o espetáculo retornou a São Paulo com apenas um ano de intervalo; e ‘Peter Pan, o musical’, que após ser visto por 160.000 pessoas só em São Paulo, estreia temporada no Rio a partir de 20 de junho, na Cidade das Artes

 

Horários

Sexta às 20h30

Sábado e Domingo às 15h00 e 18h00