Em mais um ano preparando o clima para o Natal da família brasileira, os Trovadores Urbanos trazem nas “Seresta de Sexta” de novembro e dezembro os Trovadores Noéis, que começam em 9 de novembro a cantoria natalina para alegrar as festas de fim de ano. A Casa dos Trovadores Urbanos – totalmente enfeitada para a ocasião – esse ano tem também uma atração especial nesse maravilhoso “esquenta” de Natal: o Muro do Afeto.
Durante os meses de 2018, a casa serviu de palco aos mais variados eventos: sarau de aniversário de grandes artistas da MPB, sarau do Tricô, Serestas de Sextas temáticas, Seresta do Dia da Gentileza, a instalação do Muro do Afeto (diuturnamente em funcionamento para participação da população). Um ano inteirinho dedicado ao afeto e ao amor, que encerra com a já tradicional apresentação dos divertidos Papais Noéis Trovadores. Eles se apresentam a cada meia hora a partir das 20 horas, aparecendo na janela da sacada, cantando músicas tradicionais de Natal, encantando a garotada e os adultos e distribuindo balas aos pequenos.
O grupo Trovadores Noéis é formado por um elenco de vinte cantores, muitos deles profissionais de espetáculos musicais em cartaz em São Paulo. Desde o mês de agosto, eles se preparam para apresentações nas Serenatas pelas residências ou empresas, participando de eventos natalinos, com um figurino muito especial. Os Trovadores Noéis têm a direção musical da maestrina Lucila Novaes e a direção artística da atriz e cantora Cris Ferri.
A apresentação dos Trovadores Noéis na “Seresta de Sexta” é sempre um acontecimento especial, durante o qual o espírito de Natal é reforçado e plenamente vivido em família e com os amigos. Uma criação da empresa Trovadores Urbanos, que faz sucesso em festas de Natal desde 2010.
No local, ainda tem um pipoqueiro e, na região, o público pode contar com pizzarias, cafés, bares, docerias, o que torna o passeio bem divertido após a cantoria dos Trovadores Noéis.