Um britânico está noivo de uma mulher que viajou 6.500 quilômetros para conhecer – depois que ela gostou de uma foto dele segurando um gato em um grupo do Facebook para gatos gordinhos.

 

Adam Lawrence de 29 anos e Anna Hosey de 26 anos se conectaram em outubro de 2019 depois que Adam postou uma foto sua segurando o gato de um amigo no grupo This Cat Is Chonky.

 

Ele mandou uma mensagem para Anna depois que ela o chamou de “fofo” nos comentários. E apenas dois meses depois, após uma enxurrada de ligações e mensagens, ele voou para a América para conhecê-la.

 

Eles namoraram de longa distância desde então, e quando a próxima visita de Adam aos Estados Unidos foi cancelada devido à pandemia, a cabeleireira Anna voou para Londres assim que a fronteira foi aberta em julho de 2020.

 

Ela foi morar com Adam para ficar preso e Adam a pediu em casamento. Agora, esses dois gatinhos apaixonados estão alegremente noivos apenas um ano após seu encontro casual.

 

O designer gráfico Adam disse: “Eu sabia que Anna estava saindo e queria que nosso relacionamento continuasse, então decidi pedir em casamento.

 

“Meus amigos e família a amam.

 

“Eu geralmente não encontro. Eu não tive muitos relacionamentos, então quando todos conheceram Anna, todos disseram uau, ela é incrível, vocês têm que tentar e fazer funcionar.

 

“Nós tínhamos conversado sobre nos casar algumas vezes, mas não tínhamos chegado a uma decisão.

 

“Eu estava planejando fazer isso originalmente na London Bridge, mas me lembrei que Anna disse que não queria que fosse em um lugar movimentado, então esperei até o dia seguinte.

 

“Tivemos um bom dia em Camden e eu acabei de propor no meu quarto e ela disse que sim!”

 

Anna, de Chicago, disse: “Não fiquei completamente surpresa – quando aconteceu, foi mais uma sensação de entusiasmo pela direção que nosso futuro vai tomar oficialmente. Parecia mais afirmar o que queríamos. ”

 

O par atendeu desde o primeiro telefonema. Durou cinco horas. “” Nós dois somos muito apaixonados por música, então estávamos enviando música um para o outro e tínhamos conversas profundas e significativas ”, diz Anna.

 

“A partir dessa conversa, lembro-me de ir aos meus amigos e dizer não sei porquê, não conheço este rapaz, mas sinto que vou casar com ele!”

 

O casal de noivos felizes está ansioso para o futuro e espera se casar no próximo ano em Londres com Anna pensando em se mudar para o Reino Unido em tempo integral.

 

Fonte: Good News Network.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.