O Batman foi um elemento muito comentado no final da primeira temporada de Titans. Mesmo que tenha sido como uma alucinação de Dick Grayson, sem dúvidas a participação do herói na série provocou diversas reações nos fãs. Representado pelos dublês  Maxime Savaria e Alain Moussi, o último episódio manteve o morcego na maior parte do tempo como uma figura vista nas sombras. Sendo assim, não foi possível para o público analisar os detalhes de seu traje.

 

Na última quarta feira, dia 26, uma nova imagem dos bastidores revelou melhor o visual da fantasia de Batman da série. Na fotos, temos Moussi vestindo a capa e o capuz do herói. Como durante as cenas não houve um plano fechado no personagem, a fantasia não possui muitos detalhes. Tão pouco inclui o famoso emblema de morcego no seu peito. Confira:

 

Visual do Batman em Titans:

Titans é uma série exclusiva do serviço de streaming da DC. No Brasil, irá estrear pela Netflix dia 11 de janeiro do próximo ano. A primeira temporada possui 11 episódios. Conta a história do grupo de jovens que se unem para combater o crime em Nova York. A segunda temporada está em pleno desenvolvimento e começará a ser filmada no início de 2019.

 

A primeira temporada de Titãs foi escrita por Geoff Johns, Akiva Goldsman e Greg Berlanti com Goldsman, Berlanti, Johns, Berlanti Proders e Sarah Schechter como produtores executivos. É realizada pela Weed Road Pictures em associação com a Warner Bros. Desde sua estreia, a série ganhou muitos elogios e conseguiu superar as baixas expectativas que os fãs demonstraram quando as primeiras imagens foram liberadas .

 

O protagonista da trama é Dick Grayson, que deixa de lado seu alter ego de Robin para se tornar o Asa Noturna. Assim, ele lidera um grupo de heróis contendo Estelar, Ravena, Mutano e outros rostos conhecidos dos quadrinhos. Em breve os fãs brasileiros poderão conferir de perto o resultado da primeira temporada.

 

Fonte: Fatos desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.