Sendo filho de Odin, Thor tem vários irmãos e imãs espalhados por Asgard e uma delas acaba de reunir uma equipe de heroínas. No original, o grupo ficou conhecido como Asgardians of the Galaxy. Ou Asgardianos da Galáxia em tradução livre. O título ficou em suspense por algum tempo, mas com o cancelamento de Guardiões da Galáxia no começo desse ano, a editora está pronta para colocá-lo em prática. A história seguirá os acontecimentos vistos em Infinity Wars, que por sua vez é precedido pelos eventos de Infinity Countdown. Tendo como roteirista Cullenn Bunn e Matteo Lolli como ilustrador, o quadrinho promete ser uma épica aventura espacial.

 
Angela é filha de Odin com Freya, ao contrário de Thor, filho de Odin com Gaea. É ela quem irá liderar o novo grupo de heróis. Na história, Odin foi sequestrado e, supostamente, assassinado pelos Anjos de Heven – um dos Dez Reinos. Com o fim dos Guardiões, os Asgardianos da Galáxia irão servir agora como a equipe responsável por proteger o universo de ameaças intergalácticas. Além de Angela, os outros integrantes são Valquíria, Trovejante, Throg (o Thor Sapo), Executor, Thunderstrike e Destruidor.
 
História

A Marvel Comics ainda não revelou mais detalhes sobre a trama. No entanto, forneceu algumas informações sobre os personagens. Angela é a mei-irmã não amada de Thor. Valquíria compartilha sua forma humana com Annabelle Riggs. Executor acabou de voltar do inferno. Thunderstrike é Kevin Masterson filho de Eric, homem que já serviu como Thor no passado. A armadura asgardiana construída para enfrentar um Celestial, conhecida como Destruidor, não teve sua identidade revelada.

 

Com isso, é provável que a história construa um mistério em volta de quem seria a pessoa na armadura de Destruidor. A Marvel fez uma abordagem semelhante ao introduzir a nova Thor nos quadrinhos. Sua identidade permaneceu desconhecida por algum tempo, fazendo os fãs criarem diversas teorias. Poucos, no entanto, imaginarem Jane Foster por trás dos poderes de Thor.

 

A nova série dos Asgardianos da Galáxia tem início marcado para setembro desse ano.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.