O ano de 2018 tem se mostrado bem sucedido para Josh Brolin. Ainda é junho e o ator já apareceu em grandes filmes de super-heróis, “Deadpool 2” e “Vingadores: Guerra Infinita”, nos quais interpretou Cable e Thanos, respectivamente, e estrela o vindouro “Sicario: Dia do Soldado”, continuação do filme de 2015. No entanto, em conversa com o site Screen Rant, o ator revelou que entre os personagens interpretados por ele, Thanos teve sua preferência, e ele está ansioso para voltar ao papel. Leia a conversa abaixo:

 

SR: “Existem planos após os Vingadores 4? Sabemos que a Marvel está produzindo Os Eternos, que Thanos é…

 

Brolin: “Eu não sabia disso”.

 

SR: “Sim”.

 

Brolin: “Oh, bom. Isso significa que eu estarei nisso?”

 

SR: “Estou esperando. Isso é o que espero, pelo menos”.

 

Brolin: “Sempre bom saber!”

 

SR: “Thanos é um personagem tão interessante. Meio filósofo, meio guerreiro, e você retrata isso perfeitamente”

 

Brolin: “Bom, você sabe, eu não sei o que o futuro guarda e quem sabe, mas eu amo a ideia de alguma coisa infinita como essa. Eu nunca estive envolvido em sequências. O fato de estarmos fazendo ‘Vingadores 2’, não, desculpe, ‘Vingadores 4’ mas ‘Guerra Infinita 2’, quer dizer que eu estou voltando. Eu vou fazer mais, e vamos refilmar algumas coisas e tudo mais. Então, estou animado com tudo isso. Eu amo os [irmãos] Russo. Eu amo trabalhar nos Vingadores. Eu não achei que fosse, mas realmente gostei. Eu nem gostei. Eu amei. Eu gosto de interpretar esse personagem. É um personagem meio [Marlon] Brando, meio ‘Apocalipse Now’ e isso é divertido, mas sabe como é, eu não sei. Não sei o que o futuro reserva. Fui surpreendido em toda a minha carreira, então vamos ver”.

 

“Vingadores 4” terá filmagens adicionais no próximo outono, e Brolin deve participar delas. Se Thanos sobreviver à continuação, o filme sobre os Eternos é um produção provável para contar com o personagem. Algumas cenas de “Guerra Infinita” foram gravadas em Titã, planeta natal de Thanos e de toda a sua raça incrivelmente poderosa, assim como são os Eternos, o que pode servir de gancho para um longa sobre este grupo.

 

Fonte: Cinema com Rapadura


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.