Com um discurso emocionado, Petras levou, ao lado de Sam Smith, a melhor com ‘Unholy’ na categoria ‘Melhor Performance de Duo/Grupo Pop’.

 

A artista Kim Petras, ao lado de Sam Smith, levaram a melhor na categoria ‘Melhor Performance de Duo/Grupo Pop’ do 65ª  Grammy com Unholy na noite deste domingo (5). Com o feito, Petras se tornou a primeira mulher transgênero a vencer uma edição da premiação (foi uma noite histórica e para guardarmos sempre na memória <3).

“Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite”, disse Petras, ao receber a estatueta no palco do Grammy.

 

Após o anúncio, as redes sociais foram a loucura (e nós também):

 

 

No ano passado, Liniker se consagrou como a primeira artista trans a ganhar um Grammy Latino. Na época, ela levou a estatueta por ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ com o álbum ‘Indigo Borboleta Anil’.

 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/entretenimento/kim-petras-se-consagra-como-a-primeira-artista-trans-a-vencer-um-grammy/


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.