Mesmo após quase 10 anos da estreia, Ryan Reynolds nunca perde a oportunidade de zoar o filme Lanterna Verde (2011). Hoje consagrado no papel de Deadpool, o ator canadense estrelou o questionável longa-metragem do herói da DC Comics.

Nesta semana, o astro divulgou o “Reynold Cut” nas redes sociais. Segundo ele, o vídeo bem-humorado é uma “versão rara” e com “cortes criteriosos para tornar a experiência mais agradável”.

Com apenas 27 segundos, o clipe mistura cenas do filme original, de Deadpool 2 (2018) e de Top Gun (1986). Entretanto, o ator colocou Tom Cruise como o personagem principal e encerra o vídeo com uma breve cena dos heróis da Liga da Justiça.

De fato, esta é uma piada com a versão da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, o famoso “Snyder Cut”. Vale destacar que há rumores de que Reynolds retornaria ao papel de Lanterna Verde no projeto inicial pensado pelo cineasta.

Contudo, brincadeiras como essa deixam clara a falta de interesse do ator em voltar a interpretar o herói. Além disso, Reynolds e seu Deadpool podem ser introduzidos ao universo da Marvel nos cinemas (MCU) em breve.

O futuro do Lanterna Verde

Em 2015, a Warner Bros e a DC Comics anunciaram um filme intitulado Tropas dos Lanternas Verdes. Entretanto, desde a revelação, não houve avanço em relação à produção ou nomes anunciados para o elenco.

Recentemente, executivos do HBO Max confirmaram que uma série do herói exclusiva para a plataforma de streaming está em desenvolvimento. Bem como, foi revelado que Greg Berlanti (Arrow The Flash) deve atuar como produtor-executivo da atração.

Seja nos cinemas ou na TV, os fãs ainda vão ter que aguardar um pouco para ver o retorno do Lanterna Verde. Qual é sua expectativa sobre a próxima versão live-action do personagem?

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.