A Livraria NoveSete – uma das únicas na cidade dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo – recebe, como parte de sua tradicional Programação de Férias de Julho um divertido espetáculo que mescla contação de histórias, música e teatro de bonecos. Trata-se da montagem “Qual é o nome dele?”, com a Cia Mapinguary, que será apresentado no dia 14 de julho, sábado, a partir das 16h30.

 

Com direção e adaptação de Carlos Godoy, que também manipula os bonecos ao lado de Vanessa Meriqui, o espetáculo será apresentado no Galpão de Eventos da Livraria, com entrada gratuita.

 

“Qual é o nome dele?” – com a Cia Mapinguary

 

Dinâmico e divertido, o espetáculo mescla contação de histórias, música e teatro de bonecos, com manipulação direta dos personagens. O texto adaptado por Carlos Godoy a partir do conto Rumpelstilzchen, dos Irmãos Grimm, é pontuado pela narração envolvente, por adivinhas cantadas, por arranjos musicais e composições originais executadas ao vivo.

 

“Qual é o Nome Dele?” é a história da filha de um moleiro, que por um capricho de seu pai acaba trancada num dos aposentos do palácio do rei, tendo a tarefa de fiar palha e transformá-la em ouro por três noites seguidas. Não sabendo manusear a roca, é ajudada por um gnomo, que surge misteriosamente.

 

FICHA TÉCNICA

Adaptação e Direção: Carlos Godoy

Produção: Cia Mapinguary

Contadores/Manipuladores: Carlos Godoy e Vanessa Meriqui

Direção Musical: Giuliano Del Sole

 

Duração: 45 minutos

Indicação: Livre para todas as idades

Ingressos: Grátis

 

LIVRARIA NOVESETE

Espetáculo “Qual é o nome dele?” – com a Cia Mapinguary

Endereço da Livraria NoveSete:

Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)

Fone: 11 5573-7889

www.livrarianovesete.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sylvio Novelli


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.