A ProDog Raw, uma empresa de ração, está em busca de três cães para se tornarem Críticos Caninos de sua nova linha de produtos. Os elegidos irão receber £ 100 (R$ 771,15) por mês, além de comida de graça e, claro, prestígio.

 

Com a ação, a marca espera obter uma visão inestimável do cliente e depoimentos dos donos retratando as principais características e críticas sobre sua nova linha de produtos. Todas as declarações serão continuamente encaminhadas aos especialistas.

 

Como críticos, a única responsabilidade dos cães será provar a linha de comida que a empresa ProDog Raw irá fornecer. Os donos, nesse ínterim, devem observar tanto o comportamento do animal como a saúde, assim como quaisquer outras alterações.

 

Embora a vaga esteja aberta para qualquer raça e qualquer idade, cães com graves problemas de saúde ou subjacentes não podem se candidatar. Em contrapartida, cães que sofrem de flatulência regular, possuem pêlo ruim, mau hálito, apresentam fezes grandes e sofrem de esmorecimento podem concorrer a vaga, pois, segundo os especialistas que acompanham a produção da linha de produtos da marca, os mesmos podem combater essas divergências.

 

Como foi dito no início da matéria, os cães que foram selecionados receberão £ 100 (R$ 771,15) enquanto o contrato for vigente. Os animais, além disso, irão receber também gratuitamente – via correios – a linha de produtos da marca.

 

Os donos dos escolhidos precisam, durante o experimento, precisam preencher questionários semanais de feedback, documentando todas as informações necessárias sobre a linha de produtos, portanto, é fundamental que o dono e o cão tenham um vínculo estreito. Os proprietários também serão incentivados a gravar o comportamento dos cães, para, assim, registrar quaisquer diferenças notáveis ​​no comportamento dos animais.

 

ProDog Raw

 

De acordo com Heidi Maskelyne, fundadora do ProDog Raw, a linha de produtos da marca atingiu um ápice inesperado nos últimos anos. “Esse é um grande momento, o que, para nós, é ótimo, mas queremos ter certeza de que os proprietários entendam que os nossos produtos são superiores aos que já estão no mercado. E é exatamente por isso que lançamos esse desafio, que, na verdade, é extremamente prazeroso para os cães”.

 

“Queremos mostrar aos proprietários como o comportamento geral do cão, o temperamento e os níveis de energia – bem como fatores físicos, como, por exemplo, a qualidade de sua pelagem e consistência das fezes – podem melhorar com o que a marca tem a oferecer”.

 

“Acreditamos que nossos Críticos Caninos ajudarão a quebrar a principal barreira que impede os donos de confiar em novos produtos, o que sempre foi um empecilho. E aqueles que decidem trocar a alimentação do animal, geralmente, sofrem por não saberem o que escolher e acabam se aborrecendo”.

 

“Assim como nós, seres humanos, somos obcecados com o ingerimos, temos também que ficar atentos com a qualidade dos produtos que adquirimos para os nossos cães consumirem, não é verdade?”

 

“Muitas vezes, basta apenas um testemunho da incrível perda de peso de um amigo próximo para nos sentirmos curiosos a experimentar a sua dieta, então esperamos que o mesmo aconteça com a experiência que estamos criando. Esperamos que todos os outros donos se sintam encorajados a aderir nossa linha de produtos após ver como a vida de nossos críticos caninos melhoraram”.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.