Depois que uma operadora de telefonia da Eslováquia vazou praticamente todas as especificações do Moto G9 Plus, agora, algumas dessas informações já constam na Play Store, incluindo o chip que vai equipar o mais novo aparelho intermediário da Motorola, o Snapdragon 730.

Pelas especificações, percebemos claramente que o Moto G9 Plus será um intermediário que terá custo relativamente elevado. Para começar, a tela é imensa, com 6,81” e resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). A tecnologia do painel, no entanto, não será OLED, mas a LCD LTPS.

Além do Snapdragon 730, a base do desempenho do aparelho ainda inclui 4 GB de RAM, armazenamento de 128 GB e bateria de 5.000 mAh. Há ainda suporte para cartões microSD e dois chips SIM.

Com design moderno, o Moto G9 Plus dispensa o notch e traz um recorte circular para o sensor da câmera frontal. A resolução não foi informada, assim como essa informação também falta em relação às três câmeras traseiras extras. O único sensor cuja resolução foi informada é o da câmera principal, que terá 64 MP.

O aparelho vai focar em algumas especificações bem parrudas, mas vai deixar o 5G de fora, para tornar sua compra viável.

Aliás, com tanta empresa descobrindo os benefícios do home office, é possível que grande parte dos profissionais que estão trabalhando de casa continue assim por mais algum tempo, o que minimiza a necessidade de se ter uma conexão móvel ultrarrápida.

O Moto G9 Plus sairá de fábrica com o Android 10, e poderá custar cerca de € 255 (R$ 1.603), na Eslováquia.

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.