Para homenagear as pessoas na linha de frente da pandemia de COVID-19, a maior ponte pedonal elevada do mundo foi iluminada por mais de 1.300 luminares cuidadosamente colocados por voluntários para soletrar ‘OBRIGADO!’

 

A exibição de luz mediu mais de 200 pés, transformando este marco de Nova York no vale do Hudson em uma mensagem iluminada de gratidão.

 

“Esperamos que, através desta grande exibição na linha de frente da Walkway, os funcionários saibam o quanto apreciamos seus enormes esforços”, disse Elizabeth Waldstein, diretora executiva de Friends of the Walkway.

 

A Passagem sobre o Hudson foi considerada um parque essencial a ser aberto pelo governador Cuomo, e várias organizações sem fins lucrativos mobilizaram voluntários para trabalhar no projeto inspirador, colocando 1.300 sacolas iluminadas marcadas com ‘Honra. Lembrar. Comemoro.’

 

“Foi muito divertido e gratificante estar envolvido”, disse um participante ao GNN.

 

“Eu nunca estive tão cansado, fazendo mais de 18.000 passos naquele dia e curvando-me sobre as malas – mas estou muito feliz com os resultados!”

 

Nos próximos dias, impressões desta fotografia serão apresentadas em locais onde trabalhadores essenciais estão servindo na comunidade – como salas de emergência, supermercados, delegacias e bombeiros.

 

Sábado, 2 de maio, é o I Love My Park Day , e o público poderá “ajudar a estender a gratidão em toda parte comprando impressões e cartões de nota da ponte em walkway.org “.

 

Em outras partes da cidade de Nova York, enormes mensagens de gratidão estão transformando hospitais locais nesta semana para homenagear os trabalhadores da linha de frente. Foi o segundo ato de uma série de gestos de gratidão do Dr. Scholl – depois que a empresa especializada em calçados doou US $ 2 milhões em palmilhas almofadadas em gel para ajudar mais de 150.000 profissionais de saúde a reduzir a fadiga muscular.

 

“Quando a ponte foi aberta pela primeira vez na década de 1890, ela era conhecida como O Grande Conector, e acho que correspondeu a esse apelido aqui”, disse Linda Cooper, do Departamento de Parques, Recreação e Preservação Histórica do Estado de Nova York.

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.