Para ser um autêntico Papai Noel, não basta ir até o local de trabalho e ficar posando de modelo com as crianças que querem conhecê-lo: é preciso conquistar todos os pequenos com um enorme coração. E nem sempre essa tarefa é fácil… Alguns simplesmente não acreditam mais no espírito do Natal e estão ali apenas porque seus pais querem. Outros já são mais birrentos por natureza e também existem aqueles que possuem algum tipo de limitação.

 

 

É o que acontece com a menina do vídeo acima. Mali Phoenix Williams-Codey tem apenas 3 aninhos de idade e uma grande dificuldade de comunicação. Apesar de não ser surda, ela tem problemas no desenvolvimento da fala. No último sábado (5), ela esteve com seus pais em um shopping center de Middlesbrough, no Reino Unido, para conhecer o Papai Noel.

 

O Bom Velhinho até tentou conversar com a garotinha, mas não obteve muita resposta. Só que Mali é ótima na língua de sinais, que ela aprendeu na escola. É nesse momento que o Papai Noel encanta a todos perguntando a ela, com ajuda das mãos, se ela gostaria de ganhar uma boneca de Natal. Ele também quer saber se ela foi uma boa menina no último ano, é claro!

 

Comovente, não acham? Publicado há 4 dias, o vídeo já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes. Precisamos de mais gente como Kris Kringle, esse Papai Noel adorável, que está mais preocupado com o bem-estar da criança do que com o pagamento no final do dia.

 

Fonte: Mega Curioso.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.