Durante uma entrevista ao Le Film Français, o produtor Jerry Bruckheimer contou que “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”levou seis anos para ser concluído e que só saiu do papel porque Johnny Depp, que relutava em não fazer outro filme da franquia, precisava de dinheiro.

 

“O problema é que a franquia existe em função de Johnny Depp e ele dizia que havia encerrado esse ciclo, mas o desempenho de seus filmes recentes na bilheteria foi tão desastroso que só restou Jack Sparrow para ressuscitá-lo na indústria”.

 

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar, interpretado por Javier Bardem (“The Last Face”). Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, interpretado por Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”).

 

No elenco temos Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”) como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush (“Final Portrait”) como o Capitão Barbossa, e Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth.

 

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”) estreou no dia 25 de maio nos cinemas brasileiros.


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.