O pianista Felipe Adjafre será acompanhado pela cantora Stephanie Melo e o pai dela, Valdimar Melo.

 

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14/08), o Projeto Pôr do Sol Fortaleza convida a cantora Stephanie Melo e o pai dela, Valdimar Melo, para dividir o palco ao lado do pianista Felipe Adjafre. A apresentação será a partir das 17h, no Espigão do Náutico, e também pode ser acompanhada ao vivo pelo Instagram, nos perfis do projeto (@pordosolfortaleza) e do pianista (@felipeadjafre).

Cantora, instrumentista e compositora, Stephanie Melo é natural de Fortaleza e começou a cantar aos 3 anos de idade. A artista gravou seu primeiro CD aos 8 anos. Aos 11 anos, ingressou numa banda baile com seus pais, que também são músicos. Ao longo de sua trajetória, Stephanie adquiriu experiência cantando vários estilos. Aos 16 anos iniciou sua carreira profissional.

Nascido em São João da Serra, no Piauí, Valdimar Melo é músico, multi-instrumentista e produtor musical. Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade e seu primeiro instrumento foi o contrabaixo, depois passou a tocar teclado. Trabalhou em várias casas de show em Fortaleza como pianista e posteriormente navegou em vários trabalhos tocando violão, sanfona e cajon.

 

Parceiros
O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

  • Projeto Pôr do Sol Fortaleza
  • Data: 14/08 (domingo)
  • Horário: 17h
  • Local: Espigão do Náutico
  • Acesso gratuito
  • Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza e @felipeadjafre
    *A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva*

Fonte: https://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/projeto-por-do-sol-fortaleza-deste-domingo-14-08-celebra-o-dia-dos-pais


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.