A família do iPhone 12 foi anunciada recentemente e mais uma vez surpreendeu por diversos fatores. Além de um design aprimorado, novas cores e câmeras de melhor qualidade, os novos aparelhos da Apple também chegaram preparados para o 5G – que ainda não está disponível no Brasil.

Contudo, não foram todas as novidades que agradaram. Um aspecto que chamou muita atenção negativa para o lançamento foi o fato de que os modelos serão comercializados sem um carregador na caixa. Novidade que não agradou todo mundo.

Você também não gostou da ideia de comprar um iPhone e não receber um carregador na caixa? Temos 4 sugestões de modelos anteriores que, além do carregador, oferecem um bom desempenho e custo-benefício. Confira.

 

iPhone XR

 

Embora tenha sido lançado em 2018, o iPhone XR ainda oferece um bom desempenho e se destaca por conta de sua bateria. A autonomia pode chegar a 15 horas de uso contínuo, dependendo das atividades realizadas. O modelo também traz carregamento sem fio de alta velocidade, o que é muito prático para o dia a dia.

A tela do iPhone XR possui 6,1 polegadas e a opção mais recomendada é a de 128 GB de armazenamento interno – para você não se preocupar com a falta de espaço. Em relação às câmeras, esse modelo possui o popular recurso de modo retrato, permitindo a criação de imagens com o fundo desfocado tanto na câmera traseira como na frontal.

 

iPhone SE 2020

 

Lançado em abril de 2020 com a proposta de ser um smartphone Apple mais acessível, o iPhone SE 2020 mistura o design do iPhone 8 com o hardware do iPhone 11. O resultado é um aparelho compacto em dimensões e com um bom desempenho, ideal para quem precisa quer um aparelho da Apple, mas não está disposto a pagar os valores mais altos pelos modelos recentes.

A versão recomendada é a de 64 GB, para favorecer a redução no preço, mas o iPhone SE 2020 também possui uma versão de 128 GB. O modelo tem um display IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD e o processador é o mesmo A13 Bionic do iPhone 11. A câmera traseira é composta por um sensor único de 12 MP, a bateria tem 1.821 mAh e o tradicional botão Home está de volta à borda inferior.

 

iPhone 11

 

O iPhone 11 era, até então, o modelo mais atual da linha regular de aparelhos da Apple. O smartphone vem equipado com o chip A13 Bionic, otimizado para reduzir o consumo da bateria em até 40% — ele tem capacidade de 3.011 mAh e autonomia em torno de 17 horas, segundo a Apple.

Ideal para quem procura um display maior (a sua tela é de 6,1 polegadas, com resolução HD+), ele também se destaca pelo conjunto de câmeras traseiras. São dois sensores, um ultra angular e outro grande angular, ambos de 12 MP, que gravam em 4K a 60 fps e trazem diversos recursos para registrar belas fotos. A câmera de selfie também tem 12 MP.

 

iPhone 11 Pro Max

 

Antes da chegada dos novos membros da família do iPhone 12, o iPhone 11 Pro Max era o celular top de linha da Apple. Porém, o modelo ainda traz especificações que são consideradas excelentes para um smartphone, especialmente se levarmos em conta a bateria de 3.969 mAh com carregamento de 18 W, display Super OLED de 6,5 polegadas e o armazenamento superior de 512 GB para você nunca ficar preocupado com falta de espaço.

A câmera do iPhone 11 Pro Max é outro destaque. São três lentes no conjunto principal, todas de 12 MP. A lista de recursos ainda inclui um elogiado modo noturno, capaz de captar os mínimos detalhes mesmo em baixas condições de iluminação, e inteligência artificial para auxiliar a obter os melhores resultados. Embora seja o top de linha do ano passado, com certeza é um modelo que vai durar muitos anos no mercado.

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.