Um benfeitor anônimo está sendo saudado por salvar um restaurante de propriedade da Flórida da ruína depois que os novos desligamentos por coronavírus causaram um duro golpe em seus negócios.

 

O Datz Restaurant Group de Tampa estava lutando para permanecer à tona este mês depois de passar a operar exclusivamente através de pedidos de entrega e entrega. Os proprietários do restaurante, Suzanne e Roger Perry, foram forçados a reduzir sua força de trabalho de uma equipe de 400 funcionários para apenas 27 – e sem algum tipo de lucro financeiro, eles não sabiam quanto tempo seriam capazes de sustentar a equipe. .

 

Como forma de manter seus funcionários remunerados, os Perrys decidiram vender o item mais valioso em seu restaurante: uma garrafa de 25 anos de bourbon Old Rip Van Winkle.

 

Depois de fazer algumas pesquisas sobre o valor do licor, a Perrys se ofereceu para vender a garrafa por US $ 20.000 mais um desconto on-line de 15%.

 

Embora muitos internautas tenham tentado diminuir o preço dos Perrys, eles logo receberam uma ligação de um veterano local que visitava regularmente seus restaurantes no passado.

 

Como o homem era colecionador de bourbon, ele se ofereceu para deixar um cheque do valor total da garrafa.

 

Fiel à sua palavra, o homem deixou o cheque em um dos estabelecimentos dos Perrys; mais tarde, os restauranteurs ficaram surpresos ao descobrir que o homem havia lhes pago um cheque de US $ 40.000.

 

Achando que era um erro, eles tentaram devolver o cheque – mas o homem insistiu que eles o guardassem para apoiar seus negócios.

 

“Fiquei tão emocionado com isso”, disse Suzanne à CNN . “Foi realmente emocionante alguém chegar tão longe em seu próprio bolso para nos ajudar a sobreviver a isso.”

 

Desde então, os Perrys podem usar o dinheiro para recontratar alguns de seus funcionários demitidos por mais quatro semanas de trabalho. Além disso, o grupo de restaurantes serviu centenas de refeições para socorristas e profissionais de saúde que lutam contra o COVID-19.

 

Embora o homem tenha escolhido permanecer anônimo por sua boa ação, Suzanne diz que sabe que ele é um humilde veterano e filantropo local, que muitas vezes organiza eventos para beneficiar a comunidade – e ela planeja usar seus negócios para retribuir sua bondade no futuro.

 

“Existem causas pelas quais ele se preocupa profundamente, causas realmente próximas e queridas para o seu coração e eu o apoiarei na forma de eventos de restauração. Vou promovê-los, farei o que puder ”, disse ela à agência de notícias. “O que ele fez por mim vai voltar para ele cem vezes.”

 

Fonte: Good News Network


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.