terceira temporada de My Hero Academia está cada vez mais próxima, mas há uma questão que ainda é um mistério para os fãs do anime: a temporada terá quantos episódios? O primeiro palpite é que o formato será o mesmo da segunda temporada, que teve um total de 25 episódios. Por que? O anime continuará a ser transmitido no mesmo horário, indicando que o plano de agendamento pode ser similar nesta nova etapa. Claro, ainda não foi confirmado, mas existem várias razões pelas quais My Hero Academia pode ter uma temporada mais longa ou mais curta.

 

E a razão pela qual o anime pode ser mais curto pode ser explicado por Dragon Ball Super. É que DBS está chegando a um final abrupto no mesmo ano em que um novo filme da franquia está sendo produzido, e há rumores de que foi isso que causou um hiato na produção do anime. Bom, se você ainda não está sabendo, My Hero Academia também terá o seu primeiro filme este ano, e alguns fãs acreditam que as demandas para produzir o filme podem limitar a produção da terceira temporada – assim como (supostamente) aconteceu com DBS. Será? Apesar de ser uma possibilidade, ainda não foi confirmado se as mesmas pessoas que trabalham no anime, também trabalharão no filme.

 

Terceira temporada com o mesmo número de episódios da segunda?

Por outro lado, também há fatores que indicam que a série pode ser mais longa. Sugerindo que a terceira temporada irá cobrir os últimos arcos do mangá “School Trip” e “Hideout Raid”, certamente o anime terá cerca de 12-14 episódios para cada arco (levando em conta o tamanho das histórias), resultando em uma temporada de aproximadamente 25 episódios – assim como aconteceu com a segunda temporada.

 

A nova temporada de My Hero Academia será lançada dia 7 de abril com novos vilões. E aí, você acha que a terceira temporada de My Hero Academia será mais longa, mais curta ou terá o mesmo número de episódios da segunda temporada? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

 

Fonte: Fatos Nerds


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.