Nada como uma rinoplastia bem feita para mudar o visual, né?

 

Os famosos que reunimos nessa lista arriscaram-se com a cirurgia plástica e, em sua maioria, conseguiram acertar e melhorar seus perfis.

 

Confira:

 

ASHLEY TISDALE

 mudança

 A eterna Sharpay de High School Musical mudou bastante nos anos desde a franquia, especialmente após operação plástica no nariz.

 

COURTNEY LOVE

mudançap

A ex de Kurt Cobain também fez uma rinoplastia muito jovem, antes mesmo de conseguir fama mundial com a banda Hole.

 

HEIDI MONTAG

 mudançapp

A estrela de reality shows nos EUA é “viciada” em cirurgias plásticas (que, por hora, deram bem certo), incluindo aquela “consertada” básica no nariz.

 

JENNIFER GREY

 mudançappp

Ela mesma, a Baby de Dirty Dancing! Dá para notar como o nariz da estrela mudou sutil e elegantemente nos anos que se passaram desde o clássico?

 

ASHLEE SIMPSON

mudançapppp

A cantora encarou problemas na carreira em 2004, após ser pega dublando em uma apresentação no Saturday Night Live. Desde então, meio sumida, ela aproveitou para fazer a plástica no nariz.

 

BLAKE LIVELY

mudançappppp

 A estrela de Gossip Girl nem sempre teve o perfil perfeitinho que associamos hoje à Serena da série e à esposa do galã Ryan Reynolds.

 

JANET JACKSON

mudançapppppp

Ao contrário do seu irmão, Michael, Janet acertou em quase todas as plásticas, incluindo uma rinoplastia nem de longe tão desastrosa quanto a dele.

 

TORI SPELLING

 mudançappppppp

A estrela de Barrados no Baile trocou cedo o perfil que a genética lhe deu por um comprado artificialmente – e não podemos dizer que ficou ruim!

 

 DIANNA AGRON

mudançapppppppp

A Quinn Fabray de Glee pode ter sido a inspiração de beleza (e inveja) de Rachel na série musical, mas Dianna fez uma rinoplastia bem cedo.

 

AMANDA BYNES

 mudançappppppppp

Antes de surtar e parar de atuar, a estrela “consertou” o nariz, aparecendo bem diferente depois da operação.

 

Fonte: Observatório do cinema 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.