A última edição da revista Famitsu compartilhou novas informações sobre Resident Evil Village, como resultados de entrevistas com os produtores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano. Foram comentados aspectos importantes do game, como a participação de alguns inimigos, dinâmica de combate e, o mais importante, a narrativa principal, que irá se desenrolar em torno de Ethan, de Resident 7, e Chris Redfield.

A nova trama irá colocar Ethan em uma vila montanhosa supostamente localizada na Romênia. Ao acordar depois de um tempo inconsciente, o herói recorda que foi levado ao local por Chris, mas deverá explorar o território hostil sozinho enquanto investiga pistas sobre artefatos cultistas encontrados no distrito e uma espécie de guia deixado por Mia.

Enquanto tenta encontrar uma solução para seus problemas, a situação se agrava quando o protagonista deve confrontar os moradores do local, todos com seus comportamentos alterados e com propósitos únicos que envolvem o grande mistério da narrativa.

Infelizmente Alex Aniel não pode divulgar mais detalhes sobre a motivação de Redfield, vilão do game. Quanto aos integrantes da vila, estarão relacionados a algum tipo de seita que utiliza a força de “perigosas criaturas” para proteger seus segredos. Sem poder falar, mas totalmente conscientes quanto à presença do protagonista, os vilões utilizarão armas, emboscadas e outros meios para complicar a jornada do jogador.

Resident Evil Village será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

 

Fonte: TecMundo


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.