A DC Films sofre muitas críticas dos fãs por causa de seus filmes e seu estilo de pensamento, mas ninguém pode dizer que fica entediado ao procurar noticias sobre as produções. A reviravolta é em “The Batman“, o novo filme solo do Homem-Morcego.

 

Tudo indica que Ben Affleck irá deixar o filme e dará lugar a outro ator.

 

Foi revelado nessa semana que o filme será um Reboot do personagem e deve se passar nos anos iniciais como herói. Isso tudo já deixa de lado a presença de Affleck, que viveu Bruce Wayne mais experiente em “Batman V Superman”.

 

Outra informação é que Geoff Johns saiu do comando da DC Entertainment. Ele, entretanto, não deve ficar longe dos personagens da editora. Johns lançará a produtora Mad Ghost Productions, focada em filmes, séries e quadrinhos envolvendo propriedades da DC (e materiais novos).

 

Não é de hoje que que muitos vem falando da bagunça que a DC vem tratando o filme do Batman. Começou com uma declaração do diretor de The Batman dizendo não ser parte do universo DC (DCU). Na época isso foi uma surpresa, mas logo voltaram atrás. A verdade é que a gente nem sabe o que esperar, só esperamos que não seja uma BOMBA.

 

Ben Affleck seria diretor, produtor e roteirista do filme que daria sequência ao personagem. A prévia de seu roteiro não foi bem aceita e ele desistiu da função de diretor e roteirista. A dúvida sobre sua função como ator sempre existiu, mas com o filme da Liga no horizonte, o assunto nunca foi abertamente abordado.

 

Ainda não existe certeza sobre sua permanência, mas tudo indica que um outro ator deve viver o personagem em seus anos iniciais e que a trajetória de Ben Affleck como o cruzado mascarado chegou ao fim.

 

Fonte: Infosfera


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.