Horóscopo do dia 26/03/2020
De quais hábitos você sente que deveria se desligar? É um bom momento para se libertar dos pesos e comportamentos que te prendem no passado, astromiga. Por exemplo, cuidar da saúde para poder fazer umas viagens de aventura, ou deixar de gastar com supérfluos e acordar mais cedo para ter mais dinheiro e tempo para viver os seus hobbies.
Horóscopo mensal de março
Este mês promete, astromiga! Chega de sofrência, agora é a hora de voar! Temos muitos eventos astrológicos acontecendo em março, alguns mais desafiadores, outros mais empolgantes.
O Sol em Peixes te desafiará até o dia 19 com diversos testes que estão aí só para provocar uma aproximação com seu lado mais sensível. Harmonize sua relação com a família, com suas emoções e suas origens. Aceitar as pessoas e as circunstâncias como elas são é um bom lugar para começar. Depois disso você decide o que – ou quem – deixar no passado e o que manter por perto e cuidar.
Depois disso, temos a entrada do Sol em Áries no dia 20, que simboliza o início do Ano Novo Astrológico. Você volta a lembrar de quem você é e sua autoestima aumenta consideravelmente, te dando coragem e força para começar um novo capítulo em sua vida. O planeta regente do ano é o Sol, que nos estimula a descobrirmos a nossa identidade e, no seu caso, seu brilho aumenta quando você se dedica ao que mais gosta. Vá atrás de novas experiências, se abra para novos aprendizados, viaje! A ideia é que você consiga encontrar caminhos para trazer seus sonhos para a realidade e, quem sabe, até transformá-los em uma fonte de renda no futuro.
Você continuará revendo seus planos e seus pensamentos, então esteja aberta a mudanças de percurso. Amizades que pareciam ter se findado podem voltar à vida; talvez você decida reavaliar o quanto concorda com uma linha ideológica; e gostos e escolhas que pareciam definitivos podem mudar, por exemplo. Entre os dias 10 e 16 você terá mais clareza sobre muitas dessas indefinições, fique tranquila.
Horóscopo anual de 2020
Você começa o ano com muito gás, pois Marte entra no seu signo no dia 3 de janeiro, praticamente depois das comemorações do Réveillon. Aproveite até meados de fevereiro para ir atrás de tudo que você quer, com muita garra, coragem e vontade! Siga sua intuição sem pensar demais para não frear esse ritmo com medinhos e inseguranças. O único ~freio~ que vale a pena usar é o da responsabilidade. Rs. Neste ano você precisará de muita paciência, e também será bom manter sempre um pé na realidade. Se você não manda bem em alguma coisa, procure pessoas que possam te te ensinar, por exemplo. Seja realista, dê um passo de cada vez em vez de querer que tudo aconteça na hora e do jeito que você imaginou. Se você sonha em viajar para algum lugar, pense no que terá que fazer para chegar lá e dedique-se a isso. Se você levar isso como exercício durante todo este ano, poderá viver momentos de muita diversão a partir do fim desde ano.
Aliás, em 2020 temos alguns exercícios importantes, pois no ano novo astrológico, que começa no dia 20 de março e vai até março de 2021, estaremos vivendo uma fase regida pelo Sol. É hora de viver a nossa verdade, astromiga, e isso tem tudo a ver contigo, né? É um momento de descobrir mais sobre a sua real identidade! Busque novas filosofias, estude outros pontos de vista e, se possível, viaje, nem que seja em livros e documentários sobre outras culturas. Pesquise sobre assuntos que você gosta ou que gostaria de conhecer e, se quiser buscar assuntos mais místicos e espirituais, os caminhos estarão abertos também. Ah, nesse rolê de descobridora você será uma fonte de inspiração para as pessoas, então pode compartilhar as suas descobertas à vontade. Em abril você já começará a sentir um “chamado” para comunicar mais suas opiniões. Se você perseverar e tentar colocar o que aprender em prática, sem ficar só viajando na maionese, verá muitas ideias legais brotando em sua mente, e poderá inclusive encontrar mais propósito em sua vida.
Nos últimos anos você deve ter aprendido um pouco mais sobre como é importante ser mais realista. Neste ano isso continua. Aprender a lidar com o dinheiro e sobre como as coisas funcionam na prática é bom. Não é tudo, mas é importante para que você possa colocar as suas visões e ideias em prática mais pra frente.
Amizades:
Em fevereiro e setembro haverá momentos muito mágicos, fáceis e divertidíssimos, mas no meio disso, tipo entre junho e julho, você passará por algumas reflexões. Talvez você repense certas amizades ou perceba que estava equivocada sobre algumas pessoas. Está tudo bem se quiser se aproximar de alguém com quem você se desentendeu – e também está tudo certo se você preferir se afastar!
Escola:
Durante os próximos anos você perceberá o quanto os estudos são importantes, levando tudo um pouco mais a sério, sabe? Isso ficará mais forte de 2021 em diante, mas entre abril e julho você já sentirá um pouquinho de como isso vai funcionar. Se você se sentir presa, numa monotonia, ou o contrário, entrar num ritmo que parece não conseguir acompanhar, pense que o foco te ajudará a ter uma vida mais independente mais pra frente.
Amor:
A sua visão do que é o amor mudará neste ano e suas relações tomarão muito tempo dos seus pensamentos entre abril e agosto. Chega de fantasiar e viver amores que só existem na sua cabeça! Se você viver as coisas como elas são, poderá se divertir muito e de formas que vão além das suas expectativas. Setembro poderá trazer boas novas.
Fonte: Capricho.
Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.