De férias no Brasil, Anderson Talisca, fundador do Spark, aproveitou os momentos de descanso dos campos, para fazer alguns conteúdos de sua carreira musical, entre eles “Tchau”, que vai ser o primeiro dessa sequência de lançamentos previstos para todo o ano de 2021. O single, que tem previsão de lançamento em 12 de março, tem composição de Rafael Porrada e vai ter sua projeção em todas as plataformas digitais. O enredo traz um cara apaixonado que reclama do tanto que é usado, mas que reage, já que é pra sofrer e esquece a amada.

 

Contente com o projeto, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música. “Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para este momento e “Tchau” e as outras faixas reforçam muito isto”.

 

SAIBA MAIS SOBRE SPARK

 

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

 

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que  ganhou sua estreia em agosto passado no lançamento da faixa “Sorte”. Em dezembro, o craque continuou seu projeto com o hit “Então Vem Bailar Comigo”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.