Terminou um relacionamento há pouco tempo? Está a procura de outro alguém? Ou simplesmente desistiu de tentar ser feliz na.
Gosto não se discute, não é mesmo? E quando se fala de comida então, melhor nem discutir. Cada pessoa tem.